Informações de contato
Fale conosco através dos nossos diversos canais de atendimento
Endereço de email
contato@ispia.com.br
Telefone e WhatsApp
(11) 99223 3637
Endereço
Rua J, Bloco 2, 22, Condominio Topazio, Cuiabá-MT - CEP 78050-399
Telegram
ispia
As pessoas costumam perguntar
Para cancelar um pedido no Ispia Marketplace, geralmente é necessário entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da empresa. Você pode encontrar as informações de contato no site da loja ou no e-mail de confirmação do pedido que recebeu.Ao entrar em contato, informe o número do pedido e o motivo pelo qual deseja cancelar. É importante que o cancelamento seja solicitado o quanto antes, para evitar que o produto seja enviado e o processo de devolução se torne mais complicado.De qualquer forma, o importante é entrar em contato o mais rápido possível e seguir as orientações fornecidas pela loja.
Geralmente pode haver atrasos na confirmação de inscrição por diversos motivos, como uma sobrecarga no sistema, questões técnicas ou problemas com as informações fornecidas.Sugiro que entre em contato com a equipe de suporte do Ispia para obter mais informações sobre o status da sua inscrição e para possivelmente resolver quaisquer problemas que possam estar causando o atraso. É possível encontrar as informações de contato na seção de Ajuda ou de Suporte do site.
Para comprar produtos no Ispia Marketplace, você precisa primeiramente ter acesso à internet, ter um dispositivo conectado (computador, tablet ou celular), criar uma conta, informar seus dados pessoais e de pagamento, escolher os produtos que deseja comprar e adicioná-los ao carrinho de compras. É importante ler com atenção as informações sobre o produto, como sua descrição, imagem, preço e prazo de entrega. Depois, você deve finalizar a compra, realizar o pagamento e aguardar a confirmação. Ao receber o produto, confira se está de acordo com o que foi comprado e, se necessário, entre em contato com o atendimento ao cliente da loja para fazer trocas ou devoluções.
Para rastrear um pedido, é necessário ter o número de rastreamento fornecido pela transportadora ou pelo Ispia. Com esse número em mãos, basta acessar o menu "Acompanhar Pedido", o site da transportadora ou do serviço de correios e inseri-lo na ferramenta de rastreamento disponível. Em alguns casos, é possível receber atualizações sobre o status do pedido por e-mail ou SMS. É importante lembrar que o tempo de entrega pode variar de acordo com a região e o modo de envio escolhido. Portanto, é recomendável verificar o prazo estimado de entrega fornecido pela loja ou transportadora. Em caso de problemas com a entrega, é possível entrar em contato com a empresa responsável para obter mais informações e solucionar o problema.
Para receber dinheiro de volta no Ispia Marketplace, é importante seguir algumas etapas simples. Primeiro, verifique se a loja que ofertou o produto possui um programa de cashback ou recompensas. Muitas lojas oferecem isso como uma maneira de incentivar a fidelidade dos clientes. Em seguida, faça sua compra normalmente, certificando-se de que seus detalhes de pagamento estão corretos. Depois de fazer a compra, o cashback será creditado em sua conta de recompensas, de acordo com as políticas da loja. Algumas lojas também oferecem recompensas em dinheiro diretamente na sua conta bancária ou por meio de uma plataforma de pagamento online. Certifique-se de ler atentamente os termos e condições do programa de cashback da loja para entender como resgatar seus fundos.